DIA DA NOIVA. Qual sua importância?

 

De uns tempos para cá vem se tornando moda o “Dia da Noiva”. Nesse dia dá-se a ela um dia de descanço, de alegria de sensação de euforia jamais vivido antes. Mas, nesse caso, podemos dizer que a moda é muito útil, já que nesse dia os salões e clínicas de estética fazem as mulheres perderem a sensação de ansiedade, de correria e que ainda faltam itens para se concluir o planejamento do casamento.

A noiva deve estar acompanhada de pessoas que lhe façam bem, que lhe tragam energias positivas, que lhe façam sorrir. Para esse momento de pura intimidade poderão ser , amigas, mãe, irmãs ou madrinhas ou quem quer que seja, mas é importante ser criteriosa nessa escolha de quem levar no dia da noiva.

A Noiva tem que saber o que deverá ser feito no dia para que sua tranquilidade e bom humor não acabem. Deverá priorizar o que mais gosta,por exemplo: spa do pé, banho de ofurô,massagens.

Considero de extrema importância o cuidado com as unhas, visto ser a mão muito visível por conta da aliança e os pés por conta do sapato a ser usado. Poderão ser feitas na véspera se preferir.

Porém, o mais importante é a Noiva estar segura e feliz que o Dia foi maravilhoso e que o momento será do seu jeitinho...Inesquecível!

 

Compartilhe no Facebook
Please reload

Please reload

Siga nosso instagram

Rua Marechal Deodoro, 79, sala 1.014,
Ed. Banespa - Petrópolis - RJ
24 3065•3407  |  99839•2214  |  99827•2214
ASSINE NOSSA NEWSLETTER
CURTA NOSSA PÁGINA